Sobre

Sobre o blog

O blog surgiu com a ideia principal de reunir a maior quantidade de conteúdos diversos em relação ao incrível smartphone Moto G. Desde dicas de aplicativos, a até mesmo tutoriais e conteúdos relacionados..

Sobre o autor

Tenho 18 anos, sou estudante, blogueiro, meio designer gráfico e me arrisco em web designer. Apaixonado por internet, blogs, google, sou daquelas pessoas que não dispensam conhecimento. Acesse outros blogs cujos quais são fontes do meu trabalho ou tem meu auxílio, como o Dicas para Blogger, Dicas Chrome, e meu blog pessoal. Se desejar entrar em contato diretamente comigo, use meu perfil do G+.

Sobre as postagens e conteúdo

As postagens aqui encontradas são de conteúdos diversos, relacionados ao blogger. Desde tutoriais, a notícias e informações em geral.

Perguntas:

Nossa, achei este artigo legal, posso copiar e colar em meu blog?
Não.

Nossa, achei este artigo legal, posso copiar e colar em meu blog, deixando os créditos do autor?
Não.

Ei, posso copiar sua postagem e edita-la para disfarçar o plágio?
Não.

Resumindo o blá blá blá, todo conteúdo postado neste blog é de total autoria de seu autor, e a copia parcial ou total de qualquer postagem ou artigo é expressamente proibida.

Sobre os comentários

Como melhor forma de interação entre leitores e administrador e outros leitores, permito a postagem de comentários, desde que seja feita com consciência. Desta forma, evite comentar algo desnecessário (merda), pois estes comentários não serão publicados. 

Sugestões sobre o que não comentar:
  1. Divulgações desnecessárias (blogs, páginas, perfis, etc);
  2. Discussões desnecessárias e conteúdo sem nexo;
  3. Comentários não relacionados ao tema;
  4. Palavrões em acesso, discussões, incitação ao ódio, etc;
  5. E todo conteúdo relacionado.
Lembre-se, todo comentário tem seu autor, logo este será responsável pelo conteúdo comentado. O administrador do blog não se responsabiliza por nenhum comentário postado neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas Moto G © 2014 ·  Site Oficial  ·  Comprar  ·  "Um smartphone incrível, por um preço surpreendente"
Proibida a cópia parcial ou completa de artigos deste blog. Plágico é crime, previsto por lei.